abril/19

12abr21:30Palestra "A Internet que nos une… o bullying que nos separa"21:30 Praça da República, 45

A internet e o bullying

Detalhes do evento

A Associação de Pais da Escola Básica Júlio-Saul Dias e a Junta de Freguesia de Vila do Conde promovem, no próximo dia 12 de Abril, pelas 21h30, uma palestra intitulada “A Internet que nos une… o Bullying que nos separa”, visando refletir sobre o fenómeno do (Ciber) bullying e identificar estratégias de prevenção e combate às Bullying.

Contará com a presença do Dr. Paulo Costa da Associação Anti-bullying Com Crianças/Jovens – AABCJ, do Dr. Tito de Morais, fundador do MiudosSegurosNa.Net, da Dr.ª Alexandrina Costa, Psicóloga do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches, e terá lugar no Auditório Municipal de Vila do Conde.

A iniciativa é gratuita, com entrada livre. Compareça!

(Sexta) 21:30

Auditório Municipal de Vila do Conde