Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama

A celebração do Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama assinala-se no dia 30 de outubro. A comemoração desta data tem como principal objetivo aumentar a sensibilização da população sobre a importância do rastreio preventivo e diagnóstico precoce, tornando-se este mês como “outubro rosa”.

A Junta de Freguesia de Vila do Conde não podia deixar de de associar a esta causa, através da realização de algumas iniciativas. Junte-se a nós, no dia 30 de outubro, no edifício sede da Junta de Freguesia de Vila do Conde e participe num Workshop de beleza e cosmética, pelas 10 horas, orientado por Dionísia Castro e uma aula aberta de

Zumba , pelas 11 horas, dinamizada por Judite Silva. Apareça por cá e junte-se a nós por esta nobre causa!

#umajuntasemprepresente #MesRosa #cancrodamama