8 e 9 de Março — das 14h00 às 18h00

Edifício sede da junta de freguesia de Vila do Conde

A junta de freguesia de Vila do Conde abre as suas portas para a divulgação de oportunidades de formação, qualificação e estágios, permitindo que a população em geral, e, em particular, cidadãos desempregados, cidadãos ativos empregados, entidades empregadoras e formadores, tomem conhecimento dos recursos existentes em Vila do Conde e nos concelhos vizinhos, bem como da bolsa de contratação de formadores, previstos para o ano de 2019.

O evento, gratuito e de entrada livre, terá lugar no edifício sede da junta de freguesia de Vila do Conde e com horário de funcionamento das 14h00 às 18h00 (8 de março) e das 10h00 às 18h00 (9 de março), com o apoio, a cooperação e a participação de um número significativo de entidades formadoras e de outras instituições públicas ou privadas de educação e qualificação profissional.

Compareça!