A mostra ao público dos trabalhos artísticos elaborados por autodidatas ganham, na edição deste ano, uma experiência virtual.

Mantendo o mote mas inovando no formato, tendo em consideração o contexto da pandemia originada pelo novo coronavírus, as portas do Salão Nobre da Junta de Freguesia de Vila do Conde abrem-se para uma visita virtual àquela que é já a 17.ª edição de uma exposição coletiva de expressões artísticas de “quem se instrui por si própria/o ou de  quem é mestre de si mesma/o”, sendo concebida para dar a conhecer à população a sua arte e os seus trabalhos, para contemplar e inspirar, constituindo ainda uma oportunidade de encontro, num intercâmbio e partilha de experiências, técnicas, razões e inspirações.

A exposição para ver ‘online’ na página do Facebook em https://www.facebook.com/juntadefreguesiadeviladoconde  e no portal da Junta de Freguesia, em https://www.jf-viladoconde.pt/ estará patente a partir do dia 01.08.2020, sendo que todos os dias, ao longo do mês de agosto, será divulgada a obra de cada autodidata.

Os “autodídaktos” participam por meio de convite ou mediante inscrição para participação no Encontro na Junta de Freguesia de Vila do Conde*.

Para mais informações e/ou inscrição (de 17 de Julho a 23 de Julho de 2020) – contactos:
252 130 032 |  info@jf-viladoconde.pt

*Inscrições limitadas a 30 participantes.

X