Roteiro para o Regresso – o que Importa Saber no Regresso a Portugal. 09 de Agosto, 14h30. Edifício Sede da Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia de Vila do Conde, em parceria com o Gabinete de Apoio ao Emigrante (GAE) da Câmara Municipal de Vila do Conde e o Centro de Emprego da Póvoa de Varzim (IEFP, IP), promove, no próximo dia 09 de Agosto de 2019, pelas 14h30, uma sessão pública de esclarecimento sobre os apoios existentes no processo de transferência de residência definitiva para Portugal por emigrantes, nacionais portugueses, residentes no estrangeiro, elencando-se procedimentos que devem ser tratados nesse âmbito, fazendo-se especial destaque ao recente Programa Regressar e dando-se conhecimento dos serviços competentes de proximidade vocacionados para estas temáticas.

A iniciativa, que terá lugar no Edifício Sede da Junta de Freguesia de Vila do Conde,  constituirá uma oportunidade para a comunidade em geral, e em particular os cidadãos emigrantes, ex-emigrantes da Freguesia e seus familiares, verem esclarecidas questões inerentes  ao Regresso a Portugal.

A entrada é livre. Compareça!