» Ponto de Energia EDP

Agente de Representação – PE 4222 – SA 6790
Serviços Prestados na Delegação da Junta de Freguesia – Caxinas

Av. D. António B. Martins Júnior, 538
4480 – 664 Vila do Conde

Descrição dos Serviços MR e ML

Contratação
  1. Elaboração de Contrato de Fornecimento de Energia Elétrica – Novo;
  2. Elaboração de Contratos de Gás Natural – Novo;
  3. Alterações de oferta seja de contratos Mono (luz) ou Dual (luz + gás);
  4. Contratos eventuais (Circos, feiras, festas populares, bares de praia).
Alterações contratuais ou adesão a outros serviços

1. Alterações contratuais ao nível da Luz e Gás seja no MR (mercado regulado) ou ML (mercado livre):

  • Alterar potência contratada;
  • Alterar modalidade de faturação;
  • Alterar morada de envio de faturas;
  • Alterar modalidade de pagamento;
  • Alterar periodicidade da faturação;
  • Ativar débito direto;
  • Ativar Conta Certa;
  • Alterar tarifa do contador – simples ou Bi-horária;
  • Alterar ciclo da tarifa – bi-horária – diário ou semanal;
  • Pedidos de Ramal – MR;
  • Rescisão de contratos luz e gás – MR ou ML.
Serviços de servicing
  • Correções de faturas;
  • Pedidos de referência expresso;
  • Planos de pagamento;
  • Transmissão de leituras de contador;
  • Reclamações;
  • Outros serviços: correção de problemas de iluminação pública e avarias em zonas públicas;
  • Todos os serviços não mensuráveis e quantificáveis.
Faturação
  1. Cobranças de faturas no programa PARCEIROS EDP;
  2. Pagamentos de créditos ao cliente.
Angariação de serviços
  • Funciona;
  • Fatura Segura;
  • Fatura eletrónica ou e-mail;
  • Débito Direto;
  • EDP Solar;
  • Certificação Energética.
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Mais informações

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira (dias úteis)
Horário de atendimento da Junta de Freguesia

Telefones úteis

Linha de Apoio Gratuita
Leituras do Contador – linha gratuita
Linha das Avarias – 800 506 506
Nº de fax. de apoio – BackOffice do Agente para tratamento de docs

Todos os serviços supra descriminados são realizados na sua totalidade pelos funcionários a exercer funções na delegação da Junta de Freguesia de Vila do Conde em Caxinas.

A atividade/serviço associada aos processos e pedidos dos clientes por via da obrigatoriedade e procedimentos internos da EDP são tratados em back office. Os processos mais complexos e que impliquem angariação de serviços ou que requerem agendamentos, ligações e interrupções de energia e/ou gás, vão sendo monitorizados para que fiquem concluídos com eficácia e garantir a total satisfação do cliente.

Relativamente às cobranças de valores, diariamente existe uma caixa para pagamentos dos clientes da EDP tendo como fator obrigatório realizar um depósito diário na conta da EDP existente na entidade bancária(BPI)dos valores cobrados do dia anterior e enviar posteriormente o comprovativo do depósito bem como relatório do dia ao nível dos pagamentos e do fecho de caixa para o Coordenador da EDP.

O controle dos pagamentos à Junta de Freguesia de Vila do Conde, derivado dos serviços efetuados no Agente, é realizado mensalmente pelos documentos arquivados comparando o pedido de prestação de serviço com o mapa de contratos e serviços enviados mensalmente para a o Ponto de Energia existente na Delegação da Junta de Freguesia de Vila do Conde em Caxinas.

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