As Oficinas de Empreendedorismo e Empregabilidade, regressam no dia 19 de novembro de 2019, realizando-se entre as 14h00 e as 18h00 no Espaço Multimédia, localizado no Edifício Sede da Junta de Freguesia de Vila do Conde, incidindo na temática Relações Laborais e Condições de Trabalho.

Tendo como entidade parceira a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), nas próximas Oficinas serão abordadas questões como:

• Com a publicação das Leis n.ºs 90/2019 e 93/2019, o que muda com a alteração dos Códigos de Trabalho e Contributivo?
    • Quais os aspetos administrativos a ter em consideração na rescisão de um contrato de trabalho por iniciativa do trabalhador
    • Trabalho Declarado versus Trabalhar na Sombra – o que Arrisca um Trabalhador com o trabalho Não Declarado?

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) é uma entidade pública com a missão de promover o desenvolvimento e a implantação de sistemas e metodologias de inovação, de prevenção e de controlo inspetivo, com vista à melhoria das condições de trabalho.

As Oficinas são gratuitas para os participantes, sujeitas a inscrição, mediante o preenchimento de formulário próprio disponível nas delegações da Junta de Freguesia de Vila do Conde e aqui no portal jf-viladoconde.pt.

Assegure a sua participação!