As Oficinas de Empreendedorismo e Empregabilidade, regressam no dia 26 de setembro de 2019, entre as 14h00 e as 18h00, no Espaço Multimédia, localizado no Edifício Sede da Junta de Freguesia de Vila do Conde, incidindo na temática Personal Branding.

A entidade parceira XIXAR’US Creative Agency & Concept Store irá prestar o seu contributo partilhando o seu conhecimento e a sua experiência na gestão de marcas. A diretora criativa Rita Matos Rocha e a designer Joana Duarte Nogueira abordarão, entre outras questões, “O que é a marca pessoal?”, “Porque é a marca pessoal relevante em contexto profissional?”, “Como desenvolver uma Marca Pessoal?”, “Reputação online, qual a sua importância no mercado de trabalho?”, “Como gerir a reputação digital?” …

XIXAR’US Creative Agency & Concept Store, é uma agência criativa de consultoria e gestão e criação de marcas / Branding e ativação de marcas, de Comunicação, de Marketing estratégico, de visual identity e visual mershandising e Design Thinking. Conjuga no seu interior uma loja de conceito 100% design português, com marcas e produtos exclusivos em Vila do Conde. A par das suas muitas valências, a integra ainda um projeto designado Workability – Programa Laboral para PEA, cujo objetivo é promover a integração de jovens e adultos com uma Perturbação do Espectro do Autismo nas empresas.

As Oficinas são gratuitas para os participantes, sujeitas a inscrição, mediante o preenchimento de formulário próprio disponível nas delegações da Junta de Freguesia de Vila do Conde e no portal www.jf-viladoconde.pt.

Assegure a sua participação.